sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Friiio :D

Hoje foi a manhã mais fria desde que eu cheguei. Às 7 da manhã tava fazendo 3 graus! E às 8:20, quando eu saí pro colégio, tava fazendo 4,5 graus!

O mais legal é que eu consegui ir de bicicleta pro colégio usando só uma camisa e um casaco normal, de capuz. Acho que eu to me acostumando com o frio aos poucos. Mas também, não tava ventando muito. Quando venta o frio aumenta muito! Aqui, nessa página, dá pra ver como o vento influencia: http://www.fmi.fi/src/tuotteet/PakkasenPurevuus/index.php.
Purevuusindeksi = sensação de temperatura
Lämpötila = temperatura real
Tuulennopeus = velocidade do vento
O ruim é que só mostra as temperaturas negativas.

Essa foto eu tirei agorinha, às 13:45, quando era pra tar quente, pelo menos uns 16-17 graus. Ta fazendo 11,5, como vocês vêem aí :D
Eu nem lembrei de tirar foto de manhã, por causa do sono. Mas com certeza virão oportunidades de tirar fotos :))

5 comentários:

  1. Ah sim! Esqueci de dizer que pra cidade da Clara (Alavieska) já tem previsão de neve pra semana que vem! E aqui no sul ainda ta esse quente! 8DD Quero neve também...

    ResponderExcluir
  2. você terá neve logo logo, ramsés. quero ver as fotos mais lindas que você já tirou em toda a sua vida, hein. ram u-u

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    Cara, bem vindo ao freezer.

    Maneiro vai ser quando estiver - 10, -15....rs

    Abracos

    ResponderExcluir
  4. QUENTE? rapaz, deve estar fazendo uns 36 graus aqui, e tu ta reclamando de 11? é um metido mesmo...

    nao esqueça de tirar foto da neve, ein!

    e faça um coraçao com o meu nome dentro 8D ok, nao precisa nao

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ramsés, tb acho massa o seu blog. Seu jeito de escrever é muito empolgante de se ler.
    E haja finlandês, português, inglês...hahaha
    Beijos e boas vivências finlandianas.

    ResponderExcluir