domingo, 18 de outubro de 2009

Voltei!

Voltei! Aeaeaeae!
Mas sério, foi mal a demora :s

Ta caindo räntä agorinha :D Räntä em português é aguaneve (vi na Wikipédia) e olhando é igualzinho neve, só que a sensação é de chuva normal. É um intermediário. Ainda não ta frio o suficiente, daí não fica nada branquinho no chão.

Já falei pra todo mundo que nevou segunda passada né? Eu tirei uma foto, mas não dá pra ver direito:
Mas é, nem sei o que contar agora...
Semana passada começou o segundo período, to fazendo alemão e italiano agora :D Além de história, matemática e biologia. Amanhã eles vão entregar as provas do primeiro período, e como só vai ter aula depois das 13:15 e eu não tenho nenhuma matéria depois desse horário amanhã, eu não tenho aula amanhã! :D Só vou pegar as provas mesmo.

Vo ir falando o que eu vou lembrando, então as coisas que disser nesse post não aconteceram necessariamente nessa ordem, mas desde de minha última postagem :)

Comprei meu casacão de inverno semana passada. É um marrom bem legal, bem pesado e bem confortável. Agora eu já tenho gorro, luva, meia, cachecol, ceroula e o casacão :D

Não to me lembrando de nada pra dizer. Mas da última vez que eu escrevi o mais destacável que aconteceu foi a neve, o casacão e a mudança de período/horário.

Vou voltar amanhã pra dizer quais foram as minhas notas no primeiro período :D

4 comentários:

  1. aeee, finalmente ((:
    italiano e alemão *-*. eu adoro muito o método de ensino da finlândia, adoro muito muito.
    e ASSIM QUE NEVAR DE NOVO o senhor está INTIMADO a tirar uma foto decente. e fazer um boneco. e guerra de bolas de neve.

    ResponderExcluir
  2. mas é o que eu falei! não nevou o suficiente pra ficar no chão. E a foto eu tava tentando MOSTRAR a neve, porque a câmera não pegava, o que dizer de tirar uma foto decente :}

    ResponderExcluir
  3. Fala, brother.

    Acho que ficar sem net (como vc comentou no meu blog) é dificil mesmo, mas dá pra dar uma distanciada do computador por um tempo.

    Minha história aqui tá contada no blog, mas pra resumir: eu vim pra cá pq me casei com uma Finlandesa no Rio e nos mudamos pra cá em 2007.

    Abraços, camarada.

    ResponderExcluir
  4. matemática? uai, desde quando?

    Vai ficar tenso da gente conversar essa semana :/ vou ficar a semana toda fora, mas tudo bem né, a gente se fala por facebook *AHÁ*
    Beijos querido

    ResponderExcluir