terça-feira, 15 de setembro de 2009

Frio chegando

Ta ficando cada dia mais frio. Hoje eu acordei as 7.30 e tava fazendo 5 graus. Quando eu saí pro colégio era 8.20 e faziam 8 graus! É muito ruim ir de bicicleta porque o vento congela a cara e as mãos. Daqui a pouco não vai dar pra ir mais de bicicleta de jeito nenhum.

Eu ainda não falei aqui que eu conheci uma brasileira que ta estudando no meu colégio :D Então, ela é meio finlandesa meio brasileira e ta morando com a família aqui, tipo por conta própria, não é nenhum intercâmbio nem nada. Mas muito legal falar com um brasileiro depois de já estar acostumado a falar finlandês, inglês e até com um português, mas com brasileiro é um tanto diferente né. Ela é de Belém :D

Hoje eu fui no treino de Taekwon-do da Lotta, só pra ver mesmo. Me lembrou quando eu tava no karate. Deu um pouco de vontade de voltar a fazer karate, mas karate mesmo porque eu achei o taekwon-do menos legal. A gente foi de bicicleta pra lá. Fica em Hakunila, a uns 5-6km daqui de casa. Eu já tinha ido lá antes, só pra andar de bicicleta mesmo. Fiquei até orgulhoso de mim por ter andado 13km 8D E é muito bom pra ir conhecendo e sabendo onde ficam os lugares. Da próxima vez eu vou em direção ao oeste (Hakunila fica a leste).

Próxima vez que eu sair eu vou levar a câmera da Lotta pra tirar umas fotos legais, com celular fica bom, mas com câmera melhor ainda.

To comendo puuro :D de aveia com framboesa, morango e canela. As frutas tavam azedas pra caramba porque são congeladas, não frescas, então tive que por um pouquinho de açúcar. Agora ta bom bom :D

Amanhã colégio começa só as 10!!! Maravilha! Vou dormir até as 9!!!

3 comentários:

  1. hoje eu vou até Ylivieska de bicicleta, uns 15 km
    e eu já acho 7 km cansativo.... xDDDDd
    veih, vc é sortudo demais. Você mora aí no sul da Finlândia , todo mundo mora aí perto de você e ainda tem uma brasileira na sua escola!! xD eu moro no meio do mato, meus vizinhos são tudo criança, amiguinhos das minhas irmãs. Minhas amigas moram em outra cidade, à 25km da minha xP sortuuuda, não? .-.'
    E PAARA DE COMER PUURO PQ PUURO É RUIM PRA CACETE o.o não sei como as pessoas gostam, sério xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Fatinha Figueiredo Rocha16 de setembro de 2009 às 15:53

    Olá meu Afilhado queridoooooooo.....
    To com mta saudades de vc, achei seu Blog massa e adorei ver as fotos. Agora sempre q puder deixarei comentários.
    Se vc achar um gorro mto lindo com luvas combinando, me avisa e farei encomenda. Vc quer que eu mande meu poncho gaúcho pra vc?

    ResponderExcluir