quinta-feira, 13 de maio de 2010

Último acampamento


Então, vou parar de falar que tal dia ou até tal dia eu posto, porque não funciona tão bem pelo visto!

Sobre o acampamento, acho que já disse que nesse foram também (além de nós intercambistas aqui) finlandeses que vão pra vários países. A gente tinha programações diferentes, mas sempre nos encontrávamos na hora de comer, nas horas vagas e nas comemoraçõezinhas.




Resumindo, a gente teve programaçõezinhas sobre como é a volta pro país de origem, fizemos sauna, tivemos uma comida ótima, uma festinha e um clima de despedida, já que muitas das pessoas talvez nem se vejam mais por esse ano, então sabe-se lá quando...

E eu conheci também a Outi, que ta indo pro Brasil, pra Porto Alegre. Ela já ta falando português mó bem :D Ela fala espanhol fluente e começou a estudar português já aqui, então vai pegar rapidinho quando tiver aí.



As fotos não são minhas, roubei do álbum de duas taiwanesas que tão aqui :D Popo e Kate.

3 comentários:

  1. Deve ser legal ensinar português a uma finlandesa. :D

    ResponderExcluir
  2. Alô Ramsés.
    Seu post foi pequeno, esperava + fotos e mais informações, fale dos assuntos abordados durante os encontros, qual o foco principal, que tipo de orientação é recomendada, etc..
    Verificamos que a temperatura mudou fenomenalmente heim? Subiu de -7º para +22º, dá até prá ir a praia? ou finlândes não curte os prazeres do mar?
    Abração.
    Luiz Carlos.

    ResponderExcluir