segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim de semana ainda

Continuando mais ou menos o assunto do último post, só que vou falar agora o que eu fiz na quarta, quinta e sexta. Esse tempo ensolarado por aqui chegou na quarta-feira, e caiu muito bem já que quinta-feira foi feriado e o colégio emendou com sexta :)

Quarta-feira eu fui depois do colégio me encontrar com a Outi (vide penúltimo post) em Helsinki. A gente tinha combinado de sair com o Felix (Alemanha), Miryan (Costa Rica), Tuulia (Finlândia) e Ani (País Basco). Foram outras pessoas também, mas que eu só conheci lá. A gente sentou num parque de Helsinki que era à beira do mar, do lado de uma praça que tava muito movimentada, já que todo mundo queria aproveitar o bom tempo.

Pois ficamos lá no parque até escurecer (e olha que esses dias tão escurecendo só às 10 da noite), e depois tínhamos pensado de ir num bar no centro. Mas como já tava cheio e super caro por causa de ser véspera de feriado, nós resolvemos ir pra casa da Outi e da Ani (elas dividem um apartamento ali perto do parque) e dormimos por lá mesmo.

No dia seguinte a gente tomou café e saímos pra caminhar pela cidade. Te falar, me diverti pra caramba com aquele povo! Andamos por Helsinki, tomamos sorvete, sentamos no parque, tiramos fotos e fomos em lugares nada a ver. Foi bem legal. Voltei pra casa só no fim do dia. E as fotos aqui embaixo são justamente desse dia.




Agora eu to indo ali na loja que a Lotta quer iogurte natural e eu quero reestrear a bicicleta porque o pneu tinha furado eu já to há umas duas semanas sem andar. E só pra reafirmar, gostei muito dessa ideia de escrever menos ou mais dependendo do humor :D Que nem a Irene disse ali no último post, essa auto-cobrança pra escrever posts longos contando tudo tudo tudo não dá certo. Tchau!

3 comentários:

  1. Fotos legais :D
    Achei boa a idéia de falar pouco. Pelo menos assim você posta mais e nós, espectadores, vemos mais fotos. :)))

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida. Me chamo Débora, sou carioca. Tenho muito interesse em fazer um intercâmbio, não tenho grana. Queria saber se o intercâmbio que vc está fazendo é pela Rotary Club e como faço para me candidatar. Tenho 34 anos, me formo ano jul/2011. Fiquei sabendo que pela Rotary Club tem um programa de pós-graduação. Adorei seu blog. Ficarei muito grata se puder me ajudar. Meu email é deby_vilaca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal Artur! Helsinki não se parece nem de longe com a Helsinki de três semanas atrás não é?...as fotos estão ótimas. Adorei a de vcs na pedra. Abç.

    ResponderExcluir