segunda-feira, 17 de maio de 2010

Kouvola

Esse fim de semana fui pra Kouvola visitar duas outras intercambistas brasileiras :D
A cidade é bem pequena, mas o tempo tava bom o tempo todo :) A gente foi pra casa Mariana e ficamos lá, aproveitando o sol e ouvindo música :D

Acho que eu não comentei aqui ainda que o tempo ta tão bom que os aquecedores aqui em casa nem tão mais ligados faz tempo, e as janelas só ficam abertas também.

Aqui na foto: Eu, Luana e Mariana :)

É isso, acho que vou aderir à essa de fazer posts curtos com fotos. É melhor que assim o blog não fica desatualizado. De vez em quando, quando eu tiver mais tempo, eu passo aqui pra escrever mais coisas, mas se eu me limitar só aos posts longos vai dar naquele problema de ficar mais de mês sem vir aqui.

Vou acabar de me arrumar pra ir pro colégio, tchau!

Um comentário:

  1. Boa idéia! Também passei por essa de não me dar vontade de escrever por causa dos posts compridos. Agora escrevo o tanto que eu quiser, que me fizer sentir bem e quando eu quiser. Essas cobranças que a gente mesmo se impõe são fatais contra a liberdade, a naturalidade. Adorei! Apoiadíssimo! Bj

    ResponderExcluir