quinta-feira, 6 de maio de 2010

Primavera, acampamento.

Então, como eu tinha prometido, voltei aqui antes de ir pro acampamento. Agora são uma e meia da tarde e eu tenho que tar em Helsinki às 3 pro ônibus que vai pra lá.
To gostando de ver os comentários de vocês! :D Brigado!

Como eu disse no título, a primavera já chegou por aqui! A maioria dos dias tem sido de sol e céu azul e a temperatura fica nos 10-15 graus. Não é muito, mas é um calorzinho bom se você tiver debaixo do sol. Já na sombra é friozinho. Além disso, se vê a primavera também nas árvores que tão brotando, na grama que ta verdinha e num zilhão de florzinhas que nascem na grama. Também não tem mais gelo nem neve :DDD

E outra coisa é que os dias tão praticamente tão longos quanto quando eu cheguei aqui. O sol nasce bem cedinho, umas 6-7 horas e só se põe depois das 9!

E sobre esse acampamento, vai ser mais legal ainda que o anterior, porque além do tempo tar legal assim, vão vir vários finlandeses que tão indo agora no verão de intercâmbio pra vários países. E um/uma deles vai pro Brasil! :D A Reeta (nossa coordenadora) me pediu pra falar alguma coisa sobre o Brasil e tal, aí eu to levando o mapa grandão que eu tenho aqui e uma fitinha do Senhor do Bonfim pra dar pra ela/ele (brigado Raquel! :)

Acho que por agora é isso, quando voltar eu posto fotos do acampamento e mostro também alguma foto do anterior, porque vai ser no mesmo lugar e vocês vão ver a diferença do invernão pra primavera no campo daqui :D
E só pra não ficar sem foto, aqui tem uma mostrando como tá agora lá fora por aqui!


Aí nem ta tão verdinho, mas dá pra ver as florzinhas que eu falei. E tem um monte de outra cor também. Yes! No ice no snow no cold :DD

5 comentários:

  1. Ah que bacana!
    Espero que você aproveite o acampamento ;D
    Vai atualizando as novidades pra gente
    Abraço

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Agora não vai ser um acampamento em baixo de neve! uehauheuae
    Com certeza dará pra aproveitar mais. \o
    E cuidado com os queixos que vai usar com a finlandesa a qual você vai falar sobre o Brasil, ein. 8DDD

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quem diria, pra quem saiu daqui "louco" para conhecer a neve..., acho que foi demais!!! Eu já tinha lido algo parecido, as pessoas começam amando ver a neve e com o passar do tempo...estão odiando a neve...Isso é muito divertido pra quem está de fora!!!
    Beijos e continue se divertindo, ainda vai sentir saudades da neve...kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Óun... parece o condado! *-*
    Só passei pra deixar um beijo mesmo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ramsés.
    Nada como uma nova estação climática heim??
    Parece que vc gostou da mudança da temperatura também não? Ainda vai lembrar com saudades da friagem de -30º.
    Estamos aguardando as novidades do acampamento.
    Grande abraço.
    Luiz Carlos.

    ResponderExcluir