quarta-feira, 19 de maio de 2010

Atualização

Só pra deixar registradas aqui algumas novidades :D

Amanhã eu vou pra Estocolmo num cruzeiro! Só vou passar umas 8 horas na cidade, mas a viagem é mais centrada no navio e nas festas que tem lá mesmo :) E depois, vou pra lá de novo qualquer dia agora no verão com a Lotta pra ficar alguns dias e conhecer bem a cidade, rodar por lá e tal. Yes!

Estamos aqui agora na última semana de aula do colégio, no último período. Semana que vem temos só dois dias de aula mesmo, depois começa a semana de provas, que vai até a primeira semana de junho, e aí dia 4 vamos ter o último dia de aula, e já fiquei sabendo que é dia de festa :D Yes!

Em julho nós vamos pra Lapônia passar uns dias ou semanas, nem sei. Vamo aproveitar o sol da meia-noite :D Yöttömät yöt = Noites sem noite, ooou seja, sol o tempo todo! Yes!

O tempo agora ta quente! Não preciso mais de casacos e já troquei o pneu da minha bicicleta que tinha furado :D Yes!

Ta, chega... Pra terminar, essa foto do dia que fomos no Lintsi (parque de diversões de Helsinki). Eu, Lotta e Noora.

6 comentários:

  1. Puxa Ramsés que massa! Estocolmo...Lapônia! Ainda estão nos meus planos...haja a juntar dinheiro para fazer tudo que quero rsrsrsrsr
    E essa foto ficou show! :)

    ResponderExcluir
  2. Eita Porra!!! Sol meia-noite o.O

    ResponderExcluir
  3. Aaaah q legal =D
    Eu tenho um amigo que foi pra Noruega e ele sempre fala do sol da meia noite, deve ser muuito fera

    ResponderExcluir
  4. Nossa você não sabe como eu fico feliz em encontrar alguém na mesma faixa de idade que eu que escreve coisas interessantes,parabéns pelo seu blog,vou coloca-lo na minha listinha.
    Até Mais !

    ResponderExcluir