terça-feira, 14 de julho de 2009

Família!!

Eu recebi um e-mail ontem do comitê da Finlândia dizendo que acharam uma possível família pra mim! Na hora eu surtei. Só tinha uma mensagem nova na caixa, eu achei que fosse algum spam ou alguma coisa sem importância, mas no fundo eu tinha um pouco de esperança que fosse algo sobre a família :D
Por ter algumas coisinhas que eles tavam preocupados não ta nada
confirmado ainda. Mas a família tem um pai, uma mãe e um filho da minha idade, que estuda eletrônica (ou algo assim) e gosta de artes e tal. Eles tavam um pouco preocupados com o fato de eu ser vegetariano e também por que a mãe ta com um trabalho que
ela ta tendo que viajar toda hora, daí ela tava preocupada de não dar tanta atenção quanto ela gostaria. Eles moram em Rovaniemi, que é na Lapônia, bem ao norte. Onde o Papai Noel
mora 8D

Na hora eu fiquei super empolgado e tal. Mas aí, minha estupidamente indecisa mente (por isso que é bom eu tomar decisões de primeira logo) começou a pensar se valia mesmo a pena, porque a cidade é bem longe de tudo, e não é tão grande. Na verdade eles (a família) hesitarem um pouco foi o que me fez ficar pensando e deu nisso, mas nada demais.

Daí estava eu falando com a Lotta (que mora em Vantaa, pertinho de Helsinki) e a mãe dela empolgou e vai ligar pro comitê de lá vendo se consegue ser a minha família hospedeira :D Eis que minha mente (de novo) entra em ação e me faz hesitar e pensar que aquela família do norte é ótima, que eu que tava inventando coisa. Bom, isso tudo é besteira porque no final, qualquer família e qualquer lugar que eu for parar vai ser ótimo :D Obviamente!

Agora eu to esperando a resposta da Reeta, que é com quem eu to vendo essa coisa toda da família, e também da mãe da Lotta, que vai ligar pra Reeta amanhã lá pras 10 da manhã, que vai ser umas 4 ou 5 da manhã aqui :)

A primeira foto é da região de Vantaa, onde a Lotta mora. As outras duas são da Lapônia, onde fica Rovaniemi. Eu não achei nenhuma outra tão boa da cidade mesmo.

Um comentário:

  1. cara, só digo que independentemente de onde você vá ficar, beeem capaz de ser cidade pequena. e assim, eu acho até melhor, porque aí você conhece tooodo mundo e não tem aquele stress de cidade grande! :P
    mas tipo.. Lapônia.. :x boa sorte no inverno! auehiaueh
    mas VAI VALER A PENA, cooooooooom certeza. se ninguém morreu de frio por lá, porque VOCÊ vai morrer? :x
    aliás, tou te adicionando! xD
    e a Aurora não tem blog... não pelo que eu saiba oO tenta convencer ela no msn de fazer um hahaah :P
    e tou te adicionando xD

    ResponderExcluir