quarta-feira, 15 de julho de 2009

Enrolação

Agora eu to enrolado com essa coisa de família.
Eu já falei com um monte de gente sobre isso. A Clara (o link pro blog dela ta aí do lado) me ajudou bastante com o comentário dela :) Brigado! Eu cheguei à conclusão de que não tem nada a ver se a cidade é longe ou pequena. Talvez seja até melhor :D

A mãe da Lotta já ligou pra lá e vai mandar um application pra se candidatar a host family pra mim. A Lotta me mandou um e-mail hoje, dizendo que a Reeta disse pra mãe dela que tem duas famílias interessadas em me hospedar e tal. Uma é aquela que mora em Rovaniemi, outra é uma que mora em Espoo, perto de Helsinki. Além da Lotta :) O chato é que não tem nada confirmado, e agora eu só posso esperar. Ansiosamente!

Nesse mapa tão as cidades das famílias. A bolinha lá no norte é Rovaniemi, a do lado esquerdo da azul (que é Helsinki) é Espoo, e a outra é Vantaa. Uma dessas vai ser minha casa por um ano :) Daqui a pouco.



7 comentários:

  1. Essa Clara seria eu?
    ueihaiuehiuaeh
    Eu conheço uma garota, a Tainá, que tb vai ficar na Finlândia por 1 ano e vai morar em Espoo! :D
    Quando tiver tudo decidido sobre a família, você me avisa! *-*

    ResponderExcluir
  2. I can almost understand what you've written! :D

    ResponderExcluir
  3. Vc tá indo por qual agência?? A sua data não é nem de Afs nem do Rotary...

    ResponderExcluir
  4. Well, I don't really even remember I have it. It's a blog we had to do for school, for Theory of Knowledge classes to be more precise.

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiii fica em Rovaniemi! :x
    eu sou a única q vou ficar mais pra cima :~ vai geralzona ficar no sul x_x uaheiuaheiuae

    ResponderExcluir
  6. Anônimo!
    eu to indo pela ABIC que é a representante do ICYE no Brasil. É porque ela por enquanto só tem em Porto Alegre, daí são poucas as pessoas que vão por ela fora do Rio grande do sul.
    você também ta indo pra lá? com o Rotary?

    ResponderExcluir
  7. Cara, que legal, um blog! deveria ter me avisado pra eu correr pra algum lugar pra ver, hehehe

    Acabei de ver, vou terminar de ver os outros posts. Aaah, blog, meus 13 anos..

    Enfim, eu ainda acho que Helsink é uma boa. Cidade grande sempre é mais agitada. Mas foda-se ne velho,tu ta indo pra Finlandia 8DD!

    Legal teu blog. Amo-te

    ResponderExcluir