segunda-feira, 13 de julho de 2009

25 dias!

Então, resolvi criar esse blog. Mais por causa do meu ano na Finlândia, mas também pra escrever qualquer coisa. Deu meia-noite agorinha, isso significa que faltam só 25 dias pro embarque! É muito pouco tempo.

Às vezes eu tenho uns lapsos de ficha caindo, daí eu percebo que em alguns dias eu vou
tar em um lugar completamente diferente, com pessoas diferentes, língua diferente e além de tudo: longe de tudo que eu to acostumado. É muito estranho pensar nisso tudo, mas eu sei que vai ser muito bom viver isso tudo :D

Essa semana foi a última de escola. Foi bem esburacada porque eu só fui em um dia dos três que tiveram aula. Mas eu vou me despedir de todo mundo nessas férias, quero aproveitar bem essas últimas 4 semanas com todo mundo.

Depois eu vou falar do acampamento que teve no sul com os outros intercambistas e sobre qualquer coisa. Eu vou ter tempo de sobra esses dias pra postar umas fotos do acampamento e tudo o mais :)

Vou me divertir vendo o que mais dá pra fazer nesse blogspot por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário