sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Loska! D:

Hoje de manhã tava fazendo 2-3ºC, o que significa que a neve começa a derreter e virar loska = neve misturada com água e terra = mistureba nojenta e irritante. Lá vou eu pro colégio molhar todo o tênis e a barra da calça (isso tomando o maior cuidado). Não que eu me importe, eu não tenho essas frescuras, mas é que com a neve dá até pra correr e fazer guerrinha e tudo o mais. Essa mistureba além de feia é toda molhada, sem graça D: É tipo isso aqui só que mais líquido ainda:

Agora uma coisa muito legal :D Sabe aqueles cristaizinhos de neve que tem sempre em desenho? Esses ó:
Então, eles existem 8D (Tá, metade das pessoas deve saber disso, mas eu não devo ser o único ignorante também :B) Dá pra ver eles a olho nu e tudo :D Tipo quando ta nevando e cai no cabelo ou na roupa um cristalzim aí dá pra ver direitinho o formato todo simétrico e bonitinho dele :))

A Lotta foi madrugada passada pra Suécia 8) Próxima postagem eu conto direito. Ela volta segunda. E VOLTOU A FAZER ZERO GRAU E A NEVAR MARAVILHA! Eu to indo pra Helsinki daqui a pouco, espero que lá também esteja nevando, não essa coisa que não sabe se é chuva ou se é água...

2 comentários:

  1. Massa Ramsés!
    Segunda coisa que não gostei aqui em Helsinki é essa räntä (é assim?) ou loska. Ainda mais o perigo de escorregar no meio dessa mistura...arrrrrrrgghhhhh!

    ResponderExcluir
  2. eu JURO que tentei ver esses flocos só que até agora não consegui ver deseinho nenhum :(((
    só uns gelinhos sem graça mesmo auehaoiehoaiheoaiheoiahe
    E aqui tb tá essa neve suja, feia e derretida -_- um saco mermo

    ResponderExcluir