quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Esse post é só pra foto e o vídeo aí de cima mesmo :D

Tava aqui de boa jogando meus joguinhos idiotas no Facebook e pensando que filme eu ia ver daqui a pouco, quando a Lotta veio 'Sataaks ulkona lunta?' = 'Ta nevando lá fora?'. E fomos nós pra varanda confirmar o aviso de um amigo dela pela internet! O mais legal é que ta bem frio agora, então ta acumulando no chão. Ainda ta nevando lá, agora menos, mas o suficiente pra ir deixando um camadinha no chão, até no asfalto :D

Parece que a meteorologia ta prometendo mais neve ainda pra amanhã! E se dermos sorte e a temperatura não ir pro lado positivo (ta em 0ºC!) amanhã vai ter neve no chão o suficiente pra pisar e deixar pegadas e fazer bola talvez 8))

Foi mal a bagunça de imagens, eu não sei mexer aqui. As fotos tão em ordem contrária. São todas na casa do Wade ou ao redor :D As últimas (primeiras) são no telhado dele e as outras foram no halloweenzinho mó legal que teve!

To indo lá fora fazer bola de neve com a Lotta 8DD

Um comentário:

  1. e essa fumaça de maconha aew? rsrsrs sou engraçada pegael
    CARALHO EU PIREI PIREI PIREEI com o video aaaaaaaaaaaah

    que vontade de ao invez e cair essa droga de chuva que ta caido caisse esses floquinhos brancos ._.

    deve ser mo legal subir em um telhado. Sempre quis subir no meu pra ver estrelhas ou coisas parecidas. Mas eu sei que se eu subir vai ser fail e eu vou quebrar as telhas 8D

    E caramba ein.. você só tem amigo bonito 8D

    beijos gatao

    ResponderExcluir