segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Entregaram as provas

Hoje foi o dia de entrega das provas, como eu disse ontem.

Hoje de manhã, a Lotta veio me acordar pra dizer que tinha neve no chão :D Eu já tinha visto antes, naquele primeiro dia que nevou, mas dessa vez tinha bem mais. Eu só vou botar foto aqui quando nevar bastante. (Na verdade é porque eu saí atrasado pro colégio e não deu tempo. Quando eu saí já tinha derretido 8DD)

Então, das três provas (saúde, geografia e finlandês) eu fui bem em duas! Tirei 8+ em geografia e 9+ em finlandês, em saúde eu tirei 5+ :B
Mas é que a matéria de saúde é tão chata e as aulas são tão chatas... mas eu acho que passei sim, 5 é mínimo.
Ó:
Mó legal :D A professora de finlandês gosta de mim, acho que por eu gostar de finlandês e ter ido bem no curso dela! :) Mas foi legal mesmo.


3 comentários:

  1. Bota foto com neve e com um boneco de neve gigaaante na foto também!

    hauehaue tu tava tao empolgado nas primeiras aulas de saude, tomara que os cursos desse periodo sejam legais

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, irmão! Saiba que estamos com o maior orgulho de você! Mal podemos esperar por poder ouvir tudo isso pessoalmente. Mas por enquanto, é aquilo que já disse, aproveite ao máximo o tempo que você tem por aí. Beijos e um abração.

    Moisés.

    ResponderExcluir